QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de agosto de 2010

INDEFINIÇÃO: PSDB DE MASSAPÊ AINDA NÃO APRESENTOU SEUS CANDIDATOS

Até a presente data, aliados partidários do PSDB de Massapê esperam uma definição de seus líderes políticos quanto aos nomes que o partido deverá votar nas eleições de outubro.

Em meio à grande indefinição, alguns nomes são cogitados. Uma ala do PSDB afirma que o partido deverá votar em Rogério Aguiar para deputado estadual e Raimundo Gomes de Matos para federal. Outros dizem que o partido ainda não têm nomes certos: nem para estadual e nem para federal.

Não bastasse isso, surgiram rumores de que alguns vereadores do partido não estão rezando na mesma cartilha. Há um cenário extremo de divergência e há hipótese de que alguém siga um outro caminho, ou seja, votar em candidatos diferentes, contrapondo-se a indicação partidária.

Um parente próximo de um vereador, sob a condição do anonimato, disse que dificilmente seu afim deva continuar votando em todos os candidatos indicados pelo dep. Luiz Pontes.

Por outro lado, o filho de um ex-verador e com prestígio político dentro do partido, disse numa roda de amigos - eu presenciei - que o seu pai vota nos candidatos indicados pelo partido, porém, segundo ele, o provável candidato a deputado estadual, Rogério Aguiar, vem priorizando setores do partido e esquecendo outras com bastantes influências.

"Somos totalmente contra. Se o partido for votar nesse candidato, ele tem que tratar todos por igual e não setorizar uma parte e esquecer a outra".

Enquanto persiste tal incógnita quanto aos nomes do PSDB local, a oposição, partindo de Jacques Albuquerque, já botou o seu bloco na rua. Os nomes de seus candidatos estão expostos em muros tanto na sede como nos distritos.

Dois carros de som já fazem a propaganda de Cid Gomes, Dilma, Pimentel e Eunício. Uma outra informação nos chega agora: a qualquer momento estará chegando a Massapê, mais carros de som para incrementar mais ainda a campanha dos que fazem a oposição da cidade.

Encerrando esta matéria, acabo de receber uma ligação de um amigo e aliado do PSDB dando conta que, hoje, o partido através de sua liderança maior, vai reunir a cupla partidária em uma fazenda aqui perto da cidade, e definir os nomes postulantes aos cargos de deputado
estadual e federal.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário