QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de agosto de 2010

CID GOMES: GRATIDÃO E COMPROMISSO DE MAIS OBRAS EM MASSAPÊ


Todos os discursos que se seguem foram gravados pelo Blog 'Massapê Indo e Voltando'. Por questão de tempo, espaço e clareza, só agora estão discorridos sucintamente.
A coligação “Por um Ceará Melhor pra Todos”, formada pelo candidato à reeleição Cid Gomes(PSB), seu vice Domingos Filho, os candidatos ao Senado, Eunício Oliveira e José Pimentel, que completam a chapa majoritária, o Dep. Estadual José Albuquerque, Ivo Gomes, Pe. Zé, o ex-prefeito de Massapê Jacques Albuquerque, a 1ª Dama do Estado Maria Célia, prefeito de Meruoca Fonteles, ex-prefeito João Coutinho e ainda vereadores Dr. Estevão, Paulinho do Frigorífico, Ataíde, Marcos Apoliano, Odete Apoliano entre outras autoridades, estiveram em Massapê para realização de um mini comício.

Em seu discurso, Cid Gomes primeiramente agradeceu a presença da população e lideranças políticas, destacando principalmente o apoio dos irmãos Jacques e Zezinho, parceiros de todas às horas.

Segundo Cid, não podia jamais deixar de agradecê-los e, também, a população de Massapê que foi muita generosa e lhe concedeu em 2006, uma grande maioria. "Estar com vocês é também a minha maior motivação para cumprir minha obrigação como gestor público. Quero trabalhar mais e permitir uma vida mais digna para o povo massapeense", fortaleceu o candidato.

Pediu voto para todos seus candidatos e solicitou que a população massapeense não deixasse de votar em Zezinho Albuquerque e ainda, o apoio para a deputada federal de Jacques e o federal do irmão do ex-prefeito de Massapê.

Na praça da Matriz, Cid fez destaque do Programa de Regularização Fundiária que está beneficiando os pequenos agricultores do Ceará com titulação de terra. “Com esse Programa, o pequeno agricultor vai conseguir crédito para investir na sua produção e garantir sua aposentadoria apenas com o título da terra, sem enfrentar a burocracia de antes”, garantiu Cid.

O candidato ressaltou sobre as eleições no próximo dia 3 de outubro e pediu, veemente, votos para os candidatos ao Senado, Eunício e Pimentel, pela sua coligação e a candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT). "Neste ano, o eleitor poderá votar em dois candidatos ao Senado. Os dois candidatos da nossa coligação não estão aqui por coincidência, mas por identidade de projetos que visa a melhoria de vida de todos os cearenses”, destacou Cid. “Essa mesma identidade de projeto já acontece com o nosso Presidente Lula e precisamos dar continuidade a isso, elegendo Dilma Presidente".

O deputado Zezinho Albuquerque agradeceu o governador todos os projetos e obras realizadas em Massapê e destacou a construção da estrada Massapê a Meruoca, Massapê a Ipaguassu-Mirim, a construção da nova delegacia de polícia e à escola profissional em processo de construção.

“Sei que meu amigo, o governador já fez muito e fará muito mais por Massapê! Mais quero pedir a você, a construção da estrada Massapê a Moraújo passando por Pe. Linhares. É um sonho de muitos anos dos moradores destas localidades. Nesse momento, o dep. foi intercalado e o governador disse "o pedido do Zezim é uma ordem. Vou sim, com certeza, construir essa estrada o mais breve possível". Os populares foram ao delírio.

Jacques Albuquerque agradeceu a Deus pela presença de todos e pediu votos para a coligação “Por um Ceará Melhor pra Todos”. "O que passou, passou. Quero pedir os massapeenses que votem no Dr. Cid para governador, Pimentel e Eunício para o Senado, Dilma para Presidente e para deputado estadual José Albuquerque". Enfatizou o seu apoio total a Gorete Pereira, pedindo votos aos cabeças-de-fita. “Tenho uma candidata que me ajudou muito na eleição para prefeito e peço com muita humildade o apoio de todos vocês, votando nela”.

Em seu discurso, Eunício destacou o programa do governo Cid Gomes em algumas áreas. “Na educação, o governo já fez 153 escolas de ensino e profissionalizantes. Cid pode ser chamado o governador da educação. “Nenhum governador investiu tanto nessa área como ele”, destacou o candidato ao Senado.

Já o candidato ao Senado Pimentel enalteceu o governador, agradecendo-lhe pela a construção da nova estrada Meruoca a Massapê. “ Essa era uma reivindicação histórica da população. Assim está acontecendo em todo o estado do Ceará. Três mil quilômetros de rodovias estão sendo construídas ou reformadas para garantir a segurança de quem trafegas pelas mesmas. Pimentel destacou, ainda, aos dois maiores líderes políticos de Massapê: Jacques e Zezim. O Deputado José Albuquerque é um esteio para a administração Cid Gomes e pede muito para Massapê”, concluiu.

O candidato a Vice-Governador Domingos Filho, iniciou seu discurso destacando sua gratidão e lealdade ao ex-prefeito de Massapê Jacques Albuquerque. “Quero saudar esse grande amigo Jacques, que no ano de 1989 mesmo sem ser conhecido no meio político, ele me chamou para fazer parte de sua administração, contratando-me para exercer serviços advocatícios na Prefeitura de Massapê. Esse homem é fantástico e tem um coração do tamanho da população de Massapê, Esse cara é um grande líder político da história deste Município. Obrigado Jacques, hoje devo muito a você”, finalisou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário