QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de julho de 2010

LÍDERES OPOSICIONISTAS DE MASSAPÊ APONTAM CANDIDATOS A ELEITORADO

Nesta terça-feira(13), os irmãos e maiores líderes da oposição de Massapê, Zezinho Albuquerque e Jacques, estiveram reunidos com amigos, lideranças e correligionários para traçarem metas políticas e os rumos a tomarem nestas eleições.

O anúncio da chegada dos líderes oposicionistas foi feito pelo vice-presidente do PT, Auteri Moura, que passou o microfone para o anfitrião Jacques Albuquerque. O ex-prefeito agradeceu a Deus e a todos os presentes em sua residência. Na sua fala, ele agradeceu a lealdade, a gratidão e o apoio recebidos pelo irmão Zezinho Albuquerque. Lançou os nomes dos candidatos que ele irá votar e pediu o apoio para Zezinho Albuquerque-Dep. Estadual; Gorete Pereira-Dep. Federal; Eunício e Pimentel-Senadores; Cid Gomes-Governador e Dilma Rousseff-Presidente.

Por sua vez, Zezinho Albuquerque fez rasgados elogios a Jacques Albuquerque, definindo-o como grande líder e de um carisma insofismável. O 1º secretário da Assembleia Legislativa falou das obras que trouxe a Massapê junto ao governador Cid Gomes e que faria muito mais, devido ao respeito e agradecimento ao povo massapeesse que o consagrou deputado nas cinco legislaturas.

José Albuquerquer declarou que a exemplo do irmão, defenderá as candidaturas de Cid Gomes-Governador; Eunício e José Pimentel-Senadores; Dilma-Rousseff-Presidente e que indicava o nome de Balhmann a Dep. Federal, não para atrapalhar o seu líder e irmão Jacques Albuquerque, mas para atender a solicitação do irmão e governador Cid Gomes que quer uma coligação unida e forte para trabalhar muito mais para Massapê. "Vamos votar em nossos candidatos. Se não quiser votar em Balhmann, vote na Gorete, se não quiser votar na Gorete, vote no Balhmann. O importante é elegermos todos os nossos candidatos.

A nossa campanha aqui em Massapê, vai ser coordenada pelo Jacques e meu filho Antonio José, e garantiu: vamos fazer a coisa acontecer de verdade".


Após a fala de Zezinho, Jacques, ainda, usou da palavra e disse: "tudo que o zezinho falou será acatado pelo nosso grupo com a força de Deus e apoio de todos vocês".

Ao final do evento, foi concedida à palavra aos correligionários para que fizessem suas indagações: Vaneide Silva Oliveira, Manoel Coelho, De Assis Machado, entre outros, interrogaram Zezinho Albuquerque.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário