QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de junho de 2010

CONVENÇÃO DO PSB REÚNE UM MAR DE PESSOAS: MILITANTES, LIDERANÇAS, ALIADOS E ATÉ ADVERSÁRIOS SIMPATIZANTES DE CID GOMES

Neste domingo (27), o PSB estadual realizou sua convenção e homologou a coligação formada por 16 partidos fortes com representações na Assembleia Legislativa. A composição dos blocos partidários, ficou assim delineada: PSB, PT, PDT, PCdoB, PMDB, PP, PRB, PMN, PSC, PTN, PTC, PRTB, PTB, PSL, PSDC e PTdoB.

O evento aconteceu na quadra do colégio Evolutivo, na Avenida Heráclito Graça na capital cearense, que ficou pequena para um evento de proporções gigantescas.

Mais de 160 municípios estiveram presentes à convenção estadual. O município de Massapê se fez presente - caravana de 42 pessoas - com militantes, ex-vereadores, líderes de bairro, representantes de associações comunitárias, entre outros.

Antes da comitiva chegar, uma multidão incomensurável fez muita festa com abraços, milhares de bandeiras, fogos, apitos, batucadas, adesivos, faixas, cartazes e muita agitação.

Duas ocorrências inusitadas chamaram atenção dos presentes: Uma grande faixa com os dizeres “CALA A BOCA TASSO”, e a outra, o comparecimento de três prefeitos do PSDB das cidades de Caridade, Nova Olinda e Altaneira que apesar do partido ter candidato ao governo do estado, são simpatizantes do governador Cid Gomes.

Por volta do meio dia, a caravana intitulada” CID GOVERNADOR, PRA FAZER AINDA MAIS”, chegou ao local, em três carros, representada pelos políticos Cid Gomes, Ciro, Eunício, Pimentel, Guimarães, Zezinho Albuquerque, Domingos Filho, professor Pinheiro atual vice-governador, o Ministro de Transportes do governo Lula e Ivo Gomes. Essa turma foi bastante ovacionada pelos presentes, um corre-corre imenso, sendo Cid carregado pelos ombros, por um dos militantes.

De todas as figuras pró-eminentes da política estadual presentes à quadra do Colégio Evolutivo, discursaram, apenas, Pimentel, Eunício, Domingos Filho, Ciro Gomes e Cid Gomes.

Entre os discursos, foi lida uma carta enviada pela candidata Dilma Rousseff-PT, de apoio à coligação Cid, inclusive com rasgados elogios a Ciro Gomes.

O blog ‘Massapê Indo Voltando’ também esteve presente e fez o registro com filmagens dos discursos e fotos de tudo que aconteceu. Como não temos condições de postar tudo o que lá ocorreu, por questão de espaço, aí estão algumas imagens do evento.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário