QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



16 de abril de 2010

SEGURANÇA EM SOBRAL: ALERTA PARA AS AUTORIDADES PÚBLICAS E SOCIEDADE EM GERAL

Parar pra pensar em um problema sério da vida das pessoas requer cuidado e reflexão. Ultimamente, a cidade de Sobral tem sido palco das atenções no que se refere à segurança de seus habitantes.

Devido o aumento da população, é nos bairros da cidade que se concentram a maior quantidade de problemas de insegurança e inquietude e que parece não ter fim.

Diversos casos de mortes, assaltos e roubos a estabelecimentos e pessoas têm sido registrados em Sobral nos últimos meses. Os infratores podem ser crianças, adolescentes ou adultos e, na maioria das vezes, eles estão armados, o que causa um medo ainda maior nas vítimas.

Antes essa incidência, havia mais perigo durante à noite ou em lugares afastados. Agora isso mudou. Assaltos à mão armada em plena luz do dia, bem no centro da cidade, estão se tornando cada vez mais comuns na Princesa do Norte, causando prejuízos materiais e psicológicos.

Recentemente, um grupo de jovens, incluindo menores, invadiu uma casa e ateou fogo num casal. A atitude tresloucada aconteceu por inconformismo de não ter encontrado a quem procurava, no caso o próprio filho do casal envolvido em brigas de gangues do bairro Terrenos Novos.

Os cidadãos de bem, em suas casas ou nas ruas são ameaçados e têm seus objetos pessoais roubados por adolescentes infratores. São inúmeros casos registrados e que deixam a população assustada e ao mesmo tempo, alerta para os possíveis suspeitos.

Então, onde está o problema e qual é a solução? Isso deve ser resolvido logo, pois a segurança pública está falhando e permitindo que mais pessoas inocentes sejam vítimas de ladrões e gangues todos os dias na cidade.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário