QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de março de 2010

A PEDIDO DO DEP. ZEZINHO ALBUQUERQUE, GOVERNADOR CID GOMES ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DO ABASTECIMENTO D'ÁGUA PARA MORGADO, CACIMBINHA E CACIMBA VELHA

O governador Cid Gomes esteve ontem(19), dia de São José, em Tianguá, na Região da Ibiapaba, encerrando as solenidades de lançamento do Projeto São José 2010. Os moradores da cidade receberam 44 tratores e 103 cisternas.

O evento aconteceu no Liceu da cidade e contou com as presenças de integrantes do seu partido, amigos, correligionários e de figuras eminentes da política cearense como o secretário de Desenvolvimento Agrário, Camilo Santana, o deputado estadual José Albuquerque, Antonio José Albuquerque, o filho do Zezim, entre outras autoridades.

Na oportunidade, o governador assinou ordem de serviço do abastecimento d’água para as localidades de Morgado, Cacimbinha e Cacimba Velha.

Há tempos, esse benefício era um sonho acalentado dos moradores dessas localidades, e agora através do esforço e solicitação do dep. Zezinho Albuquerque ao seu amigo e governador Cid Gomes; após encontros e reuniões realizadas com Antonio José Albuquerque junto aos presidentes de associações, o sonho se torna realidade.

Todos os anos, o governador realiza o lançamento do Projeto São José, onde vários municípios do Ceará são agraciados com a entrega de cartas de crédito aos agricultores que celebram a data tão importante, principalmente com as chuvas, não suficientes, caídas por ocasião do dia de São José, padroeiro do estado.

Todas estas realizações fazem parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), por meio do Projeto São José, um importante instrumento para implementação do desenvolvimento rural sustentável.

Hoje, pela manhã, o governador esteve em Viçosa do Ceará para inaugurar a estrada Viçosa via Granja.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Nos tempos atuais ao seguimos um blog ou sermos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. Já imaginou se os pré-sócrates e pós socráticos tivessem tal meio divulgador na sua época? A história seria outra! POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

    Aproveito para CONVIDAR VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica..... que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir