QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de janeiro de 2010

O SONHO ACABOU: CID REJEITA PSDB E PREFERE A ALIANÇA PT/PMDB E PC do B QUE O CONSAGROU GOVERNADOR DO CEARÁ

Em entrevista exclusiva à Revista Fale, o governador Cid Gomes(PSB) descartou qualquer possibilidade de caminhar politicamente com o combalido PSDB nas eleições para o governo do Ceará.

Em uma das indagações sobre o cenário político envolvendo os partidos que lhe dão apoio na Assembleia, Cid Gomes foi bastante categórico: "não sou de abandonar parceiros", referindo-se ao PT/PMDB e PCdo B.

Com isso, Cid põe fim a qualquer possibilidade de deixar o apoio desses principais partidos, que o consagraram governador do Estado do Ceará com uma votação histórica de 2.411.457 contra o seu oponente, Lúcio Alcântara, à época PSDB, que obteve 1.309.277

Assim sendo, o PSDB deverá lançar candidato ao governo do estado, excetuando-se Tasso Jereissati. O partido tem vários nomes dentre eles, o suplente de deputado Luiz Pontes que aspira ser governador do estado.

Sabe-se, através da mídia, que o PSDB vive uma crise interna e com às declarações do governador, não sabemos como vão ficar alguns deputados do partido que preferem continuar com apoio a Cid, outros não.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário