QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de janeiro de 2010

MASSAPÊ AMANHECEU BANHADA

Confirmando-se as previsões meteorológicas do ‘Climatempo’ link à direita em nosso blog, choveu bem na madrugada de hoje(20) em Massapê. A chuva veio acompanhada com rajadas de vento e prolongou-se até às 8h da manhã em nosso Municipio, tal como em várias outras cidades da região noroeste do nosso estado.

Pela manhã, tão logo senti meu quarto mais frio e um clima gostoso e ameno, levantei-me e fui registrar algumas imagens da cidade. Embora as fotos(abaixo) não estejam nítidas, achei por bem publicá-las para os nossos milhares de leitores e navegantes.

As previsões meteorológicas para hoje e os próximos dias são otimistas.

Informações chegadas ao nosso conhecimento que em Meruoca – minha terra natal - chove desde ontem. Estivemos, hoje, em Sobral e a chuva foi muito forte chegando a derrubar árvores pela cidade.

Há fortes indícios de mais chuvas pela zona norte e o céu está completamente carregado de nuvens prevendo-se chuvas nas próximas horas o que aumenta a esperança dos nossos agricultores para mais um bom ano agrícola.

Se as chuvas são bem vindas, entretanto a cidade de Massapê demonstra cada vez mais não estar preparada para receber esta bênção do céu. As chuvas caídas durante a madrugada de hoje já provocaram contratempos. Em algumas estradas já são visíveis os transtornos: carros ficaram imobilizadas, tal é a quantidade de água acumulada.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário