QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de janeiro de 2010

JÁ É 2010 - UM ANO DE BLOG NA INTERNET

Iniciamos, hoje, o ano de 2010. Esperamos um ano de muitas lutas, conquistas e vitórias e que os verdadeiros trabalhadores massapeenses, inclusive destaco, os professores municipais concursados, que têm cumprido seu importante papel para o crescimento da educação desta cidade, possam ser mais valorizados, através do respeito e garantia dos seus direitos em 2010, que lhes faltaram em 2009, através da atual administração e pelos cinco vereadores da situação que votaram contra o maior patrimônio no ramo das profissões; parabéns os quatro vereadores da oposição que votaram a favor dos educadores.

O grande balanço é que, apesar de vários perrengues, 2009 foi um ano incrível e ponto de partida de uma grande revolução, que sei lá onde vai dar, mas o que nos move é a mudança, a possibilidade de experimentar coisas novas e ter novos desafios à frente.

Esperamos que as bandeiras de luta, erguidas pelos verdadeiros homens honestos, desta cidade, sejam afincadas no planalto da conquista, e com forças renovadas sejam erguidas a níveis mais altos. Também esperamos que haja paz, harmonia, saúde e prosperidade no seio das nossas famílias, reconhecendo que a família é a Célula Mater da sociedade e a fonte de motivação e renovação das forças, para continuarmos firmes e ativos diante das batalhas e desafios do dia-a-dia.

Aqui no blog, MASSAPÊ INDO E VOLTANDO, reafirmamos nosso compromisso em não medir esforços no sentido de estarmos lado a lado, pleiteando pelo bem de cada um, de não fugirmos das lutas e batalhas. Sempre postando matérias de real interesse da coletividade massapeense, dando o máximo de nós para que os vossos propósitos sejam alcançados em 2010. Afinal, é por você leitor que há um ano estamos juntos, dividindo os sonhos, os pensamentos, as diferenças de idéias e agora, das saudades do ano anterior. São as sensações que sempre acompanham os que passam por aqui.

Para cada perda em 2009, seja um grande ensinamento para 2010. É com a lição que a gente aprende. É o momento que você não dedicou à pessoa e de uma lista de coisas que queriam ter feito juntos e deixou de ser um processo cíclico.

Na verdade, o grande balanço é que, apesar de vários perrengues, 2009 foi um ano incrível e ponto de partida de uma grande revolução, que sei lá onde vai dar, mas o que nos move é a mudança, a possibilidade de experimentar coisas novas e ter novos desafios à frente.

Enfim, quero agradecer imensamente cada um que esteve presente na minha vida, aos que me apoiaram de alguma forma, seja diretamente ou não, tenham um 2010 de sucesso: amor, paz, saúde, alegrias, boas viagens e claro, um dinheirinho a mais, porque a gente merece.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário