QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



2 de novembro de 2009

PREFEITURA DE MASSAPÊ IMPÕE MEDIDA CORRETA A MOTORISTAS

Em meados de fevereiro do ano em curso, postamos uma matéria neste blog falando a respeito da real situação em que se encontravam as Ruas Pedro Olímpio de Menezes e Rua Ofir Azevedo.

Trafegar por estas ruas era um exercício de paciência, um desafio para veículos e pedestres.
A principal via pública comercial da cidade, Rua Pedro Olímpio de Menezes(foto acima), era a mais problemática. Se o cidadão trafegava de carro ou a pé, era incomodado com a necessidade de parar no meio da rua e nas esquinas, esperando melhorar o grande fluxo. Motoristas, pedestres e transeuntes que circulavam por este itinerário, gastavam combustível, tempo e teriam de ter muita paciência. O tráfego de veículos era travado, impressionante o problema que vinha se arrastando há anos, e ninguém tomava providências. Estivemos, sem dúvida, diante de um dos maiores problemas e dificuldades da cidade.

Mas, ao que me parece, o prefeito de Massapê e seus assessores leem realmente o nosso blog, e resolvem tomar a decisão mais que louvável: reuniram-se com motoristas, e decidiram pôr fim a um dos descalabros reinantes em nosso Município.

A partir do dia (03), caminhões e ônibus oriundos dos distritos de Massapê e de outras cidades, que ficavam estacionados no centro de Massapê, vão ficar na Rua João de Lira Cavalcante, próximos aos estabelecimentos comerciais dos meus amigos, José Araújo e Walfrido. Assim, o centro da cidade vai ficar mais organizado, mais bem distribuído e os comerciantes e pedestres vão agradecer ao gestor público por esta ação, comprometida de espírito público e bem comum.

Este blog, tem um grande papel de informar aos seus leitores o que acontece em nossa cidade. Por isso, parabenizamos a atual gestão pública de Massapê por fazer valer a vontade de muitos cidadãos e cidadãs que reivindicavam por esta medida correta.

Senhores gestores, aqui é assim: se estiverem certos, nós parabenizamos; se estiverem errados, nós criticamos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário