QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de outubro de 2009

VISITA DO GOVERNADOR CID GOMES EM MASSAPÊ!

Está agendada para este sábado(17), a visita de Cid Gomes para Massapê. O Governador virá entregar a Delegacia de Polícia Civil aos massapeenses, confirmando-se o que foi dito pelo Deputado José Albuquerque(foto à direita), em palanque, há um ano atrás.
A delegacia de Massapê construída pelo governo estadual está muita bonita, e conta com os mesmos padrões e sistemas de equipamentos que estão sendo entregues nas principais delegacias da capital cearense.
Na oportunidade, Cid Gomes (foto à esquerda), assinará ordem de serviço para a construção do Parque de Exposição em Sobral, e vai ficar no local onde funcionou o Uruguai Clube de Campo bastante conhecido de nós massapeenses.
Com a vinda do governador a nossa cidade o DER (O Departamento de Edificações e Rodovias do Estado do Ceará), apressou-se em tapar o resto dos buracos da estrada Sobral à Massapê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. MEU CARO AMIGO ALDÊNIS, VOCÊ ESQUECEU DE CITAR A ORDEM DE SERVIÇO QUE SERÁ ASSINADA AI PELO ENTÃO GOVERNADOR CID GOMES JUNTAMENTE COM O ZEZINHO PARA A CONSTRUÇÃO DA ESCOLA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL QUE LEVARÁ O NOME DA MINHA SAUDOSA TIA E SUA VELHA AMIGA FRANCISCA NEILYTA CARNEIRO ALBUQUERQUE. DÁ UMA OLHADINHA NESSE LINK. É O PROJETO DE LEI QUE ESTÁ NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.
    http://www.al.ce.gov.br/legislativo/tramit2009/pl182_09.htm

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir