QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de outubro de 2009

OS CONSTRUTORES DO AMANHÃ

É com apreço que recebo do meu grande amigo JUAREZ CÂMARA - através de e-mail - um artigo de opinião com o título "Os Construtores do Amanhã". Ele solicitou-me que o transcrevesse para meu blog, e o faço com muito carinho.

"Quem me conhece sabe da luta que tenho empreendido por um povo, por uma infância melhor - seja por meio das páginas que escrevo, dos meus PROGRAMAS, dos meus PROJETOS, BLOG. Ainda menino em Brasília – DF, Goiano do Pé rachado, ingressei na Extinta Rádio Independência há 36 anos atrás, bem sei das dificuldades que a cruel realidade do País tem imposto a seus filhos. Contra isso é preciso lutar.

Afinal, todo o ser humano devolve ao mundo aquilo que recebe na infância Se quisermos um futuro melhor para o Brasil, temos de cuidar de melhor das crianças e do povo humilde. O esforço esparso de toda uma vida se concentra agora numa causa que elegi como prioritária.

A hora é esta minha gente. Esta se aproximando a hora de dar o troco a uma centena de Políticos desonestos, que não tem compromisso com POVO POBRE e que esqueceram as promessas de palanque. É um período comprovadamente fundamental. O SEU VOTO agora amigos, é igual ao voto dos Ministros, Senadores, Presidente, Prefeitos etc..etc..

Está se aproximando a hora. Onde novos horizontes podem se abrir para todos MASSAPEENSSES e CAMOCINENSES. Não podemos ficar de braços cruzados, deixando o tempo passar sem fazermos nada. Vamos colocar alguns desses políticos, considerados inoperantes, espertalhões que varrem a poeira da improbidade para debaixo do tapete.

Precisamos de crescimento, desenvolvimento e mudanças. Estou convencido de que todos nós, cada qual à sua maneira, temos a obrigação de batalhar por melhores condições para o desenvolvimento daqueles que serão os CONSTRUTORES DO AMANHÃ. Temos de lutar para garantir base firme para que possam aprumar o leme de suas vidas e ajustar os rumos desse País e da nossa querida Massapê e Camocim.
Desta vez vamos colocar nas Prefeituras, homens comprometidos com o CABELO DE SEUS BIGODES, que se conprometam em campanhas, nos palanques e que pessam a restituição dos mesmos, no último dia de mandato e de cabeça erguida. Em Massapê todos sabem a quem me refiro. O AMIGO DO POVO - O PAI".
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário