QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de setembro de 2009

LIÇÃO DE SOLIDARIEDADE

O POVO BRASILEIRO É EXTREMAMENTE CARIDOSO.
Há mais de vinte anos, a REDE GLOBO juntamente ao UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), realizam a campanha "CRIANÇA ESPERANÇA" para remediar a precariedade de crianças e adolescentes. Nesse ano, cerca de R$ 8 milhões foram arrecadados e, supostamente, serão investidos em ações sociais para os que vivem na indigência em subúrbios do país.
Notadamente, isso mostra como os brasileiros são perfeitamente solidáririos às ações e movimentos de causas sociais.
Aqui em Massapê o povo gosta de ajudar. Exemplo palpável para isso é que quando trabalhávamos em uma emisora comunitária da cidade, a nossa querida Rádio Líder, realizávamos campanhas em prol de pessoas necessitadas e o povo exercia esse sentido vinculando o indivíduo à vida, ao interesses e à vontade em doar num ato humanitário.
Sabemos de pessoas, aqui da cidade, que ajudam nas doações do "Criança e Esperança", e não é do meu conhecimento que uma pequena parte desses valores seja revestida a crianças e adolescentes do nosso município. E o que falta? Faltam ações, vontades e lutas dos nossos representantes em buscar subsídios junto às Entidades em que os brasileiros decidem de quanto vão ajudar neste programa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário