QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de setembro de 2009

DEPUTADO INFLUENTE

O deputado José Albuquerque(PSB), primeiro secretário da Assembléia Legislativa do Ceará e vice-presidente do partido, é considerado um dos deputados com maior influência nos trabalhos legislativos e no governo do Estado.
Zezinho Albuquerque(em pé na foto acima), irmão do ex-prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque, sempre aparece nas listas feitas pelos próprios deputados, em diversos segmentos políticos ou quaisquer órgãos de comunicação do Ceará, não apenas influente, mais respeitado. Um parlamentar de cinco legislaturas seguidas, com muita desenvoltura nas articulações políticas. O deputado do PSB possui outro componente importante: é um aliado histórico do governador Cid Gomes e costuma exercer papel de intermediário entre os interesses da bancada de aliados e a cúpula do Governo. O atual governador quando esteve em Massapê em sua campanha política ao governo do estado, afirmou claramente: "o deputado Zezinho é um amigo, é um irmão de verdade, e se estou nessa empreitada , ele é um dos responsáveis".
E as afirmações de Cid tornaram-se evidenciadas quando seus irmãos, Ciro e Ivo, estiveram em 2008 aqui em Massapê, na campanha de Jacques Albuquerque. Ambos demonstraram grande carinho e amizade pelo deputado. Ciro comparecendo por duas vezes!
A atuação de Zezinho Albuquerque define, inclusive, as relações entre a base e o governador.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. O nosso representante realmente desfruta de grande prestígio e conceituabilidade junto ao governador Cid Gomes. Eu mesmo conferi o carinho que a família Ferreira Gomes tem pelo Deputado Zezinho Albuquerque aqui em Massapê.

    ResponderExcluir