QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de julho de 2009

INSANIDADE: HOMEM ENTERRADO VIVO PARA SALVAR A HUMANIDADE

Foto: sobralportaldenoticia.com
Uma história sinistra: o agricultor DEUSDETE BRAGA DO NASCIMENTO, 64 anos residente no distrito de Taperuaba, municipio de Sobral, foi enterrado vivo!
Afeiçoado a cenas sobrias, seu corpo desceu à sepultura em uma cova escavada na residência de um de seus irmãos, sob os olhares de familiares, amigos, curiosos e fiéis incondicionais de sua missão na Terra.
Com informações de um amigo meu, e também da mídia, o enterrro do agricultor se deu por conta de "uma ordem de Deus que veio através de sonho".
O ritual já aconteceu pela sexta vez para tentar salvar a humanidade no dia do Juízo Final.
MEU PONTO DE VISTA: Caro leitor deste blog, é um assunto macabro que requer a nossa opinião. A palavra de Deus diz em Mateus Capítulo 24, Versículos 36 a 39: "Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai. Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do homem. Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do homem."
Para um bom entendedor: nem mesmo Jesus Cristo sabe o dia que o mundo vai se acabar.
Sei que Deus tem poder, uns dizem que o diabo também têm. O espírito mal é sagaz, é perverso. O sacrilégio do agricultor representa uma perturbação diábolica. Repito: Jesus Cristo e nem os Anjos do céu sabem do dia do juízo final, somente o Pai.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário