QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de julho de 2009

FUNERAL OPULENTO

O caixão onde o cantor Michael Jackson deverá será enterrado é de ouro e custa 25.000 dólares (48.652 reais), segundo informou o jornal britânico Daily Telegraph nesta sexta-feira. O "Promethean", como o modelo do caixão é chamado, é coberto com ouro 14 quilates, tem acabamento espelhado e é forrado com veludo azul.
Michael teria visto o caixão pela primeira vez no enterro do cantor James Brown. O corpo de Brown foi transportado em uma carruagem branca bem parecida com uma fotografada em Neverland, e que deverá transportar o caixão do rei do pop. O velório de Michael Jackson está confirmado para a próxima terça-feira, no ginásio Staples Center, em Los Angeles, onde o cantor estava ensaiando para os shows marcados para Londres.
O local tem capacidade para 20.000 pessoas e do lado de fora do estádio será colocado um telão. Os fãs que quiserem acompanhar de perto o último adeus ao rei do pop terão que desembolsar 25 dólares (cerca de 49 reais). Apenas os parentes, amigos e famosos terão assentos reservados no andar principal da arena.
Fontes próximas à família disseram que os parentes estão se esforçando ao máximo para fazer as coisas "do jeito que Michael gostaria que fossem". Especula-se que o corpo será enterrado no cemitério Forest Law, em Los Angeles.
MEU PONTO DE VISTA: Nunca em minha vida tinha acompanhado tanta propagação e repercussão a respeito da morte de um astro famoso quanto a do Michael Jackson.
O assunto está tão entranhado na mídia e na cabeça das pesoas, de tal forma que ultrapassa as raias do fanatismo. É uma espécie de loucura da qual custam a se livrar o menos capaz sobre o mais capaz.
Usando o chavão pra dizer: eu, Aldênis Fernandes, não aguento mais tanta mesmice na mídia mundial a respeito de tal assunto.
Inclusive, já li vários comentários em sites da internet de fãs afirmando de que Michael não morreu, está vivo! Ah, meu Deus as pessoas preocupam-se tanto com o fanatismo e esquecem a vida pós morte. Diante de nossos atos, palavras e omissões, o que pode acontecer, conosco, após nossa partida? De fato, fizemos algo que possamos ter a presença de Deus?
Subsistem, de qualquer modo, interrogações persistentes, no plano da vida extra-terrena. Como conceber a vida humana pós-morte?
Estou postando esse assunto porque somos bastantes materialistas, individualistas e vivemos muito o egocentrismo, e esquecemos, de fato, o nosso irmão se está bem ou não, esquecemos de Deus e principalmente de nossa visão cristã da vida depois da morte.
Na realidade o homem não conhece a sua hora que vai chegar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. se murio michael jackson noooo visita mi pagina es divinasyasocia2.blogspot.com sin www y deja tu comentario

    ResponderExcluir