QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de junho de 2009

TCM DIVULGA LISTA DOS MUNICÍPIOS QUE FISCALIZARÁ A PARTIR DE 2ª FEIRA, MASSAPÊ ESTÁ ENTRE ELES

O Tribunal de Contas dos Municípios divulgou, nesta quarta-feira, a lista do 20 municípios que, a partir da próxima segunda-feira, 15, receberão a visita da fiscalização do órgão que havia sido interrompida em maio último por causa das chuvas. Os critérios de indicação desses municípios foram o possível atraso na prestação de contas do SIM , as denúncias, as despesas com festas, as informações repassadas ao canal “Fale com o Presidente”, o não envio de dados de licitações por meio do SIM, o não inspecionados em 2008, o possível desmonte, os prefeitos reeleitos, o requerimento do Ministério Público ou requerimento do Poder Judiciário, ou que possa estar enquadrado em uma dessas situações.
CONFIRA A LISTA: Fortaleza, Abaiara, Amontada, Arneiroz, Capistrano, Catarina, Cedro, Crato Maracanaú, Massapê, Palmácia, Pentecoste, Quixadá, Quixeré, Russas, Tianguá, Tururu, Umari, Uruburetama e Viçosa do Ceará.
Fonte: O Povo Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. rs tomara que encontre muitas facaltruas na prefeitura de massapê ,aliás tem e muitas ,só que essa vez é diferente ,vamos esperar ,

    ResponderExcluir