QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de fevereiro de 2009

TV DIÁRIO SAI FORA DO AR POR PRESSÃO DA REDE GLOBO


Crescimento em audiência fez Globo pressionar a retirada da emissora cearense das transmissões via satélite para todo Brasil.
O sinal digital da TV Diário de Fortaleza está fora do ar desde a meia noite de ontem. O motivo da retirada da transmissão nas parabólicas de todo o Brasil é devido pressões, indiretas, vindas da Rede Globo de Televisão que não admitia o crescimento notório da audiência da emissora cearense. Segundo os sites, o desejo de retirar do ar o sinal digital da TV Diário é antigo. A emissora sulista não admitia de forma alguma o crescimento da TV Diário e muito menos que uma emissora eminentemente nordestina, conseguisse bater alguns dos seus programas que ninguém agüenta mais. TV Diário, a TV do Nordeste fica restrita apenas às cidades cearenses onde tem canal aberto.
Depois de muito pelejar, por quase dois anos ininterruptos, conseguiu ganhar na pressão e tirar do ar o sinal de satélite da nossa TV Diário, uma dor de cabeça que mostrou ser a Globo extremamente sensível a turbulências do mercado da televisão brasileira. Perdendo em muitos horários para a TV Diário, noutros tantos para a Record e até pro SBT, a TV Globo não resistiu ao assédio da competência de homens como Roberto Moreira, Nelson Faheina, Edilmar Norões, Paulo Oliveira e João Inácio Junior, dentre outros, como Enio Carlos.
Telespectadores de outros estados como São Paulo e Rio de Janeiro, confirmaram que o sinal da emissora está fora do ar desde ontem. A TV Diário e o Sistema Verdes Mares de Comunicação não forneceram qualquer declaração sobre o assunto até o momento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. abam os olhos pessoal essa merda dessa globo só quer nos controlar não deixemq que ela coloque bost@ na sua cabeça

    ResponderExcluir